Há um ditado antigo que diz, nem tudo o que parece é. E é bem verdade, pois é o que acontece aqui, por mais incrível que pareça. Acreditem ou não é tudo pura ilusão de optica.
No aeroporto de Heathrow, no Reino Unido, dois aviões com centenas de passageiros cada uma, fazem uma tangente um ao outro, quando se preparavam para aterrar.
Como podem ver pela foto vemos dois aviões aparentemente a cruzarem-se tão perto, que mais parece estar um em cima do outro, e que o desastre está iminente.
Este dois aviões, cada um com centenas de passageiros, foram apanhados a cruzarem-se quando se dirigiam para o aeroporto de Heathrow.
Segundo consta, os aviões protagonistas foi um avião da companhia Virgin Atlantic e um da British Airways, e foi uma questão de segundos até cada um ir para o seu lado. Mas como estes aviões não são propriamente pequenos, só para terem uma ideia, cada um tem um comprimento de asa de 60 metros, o susto foi grande.
Mas, segundo um especialista, apesar de parecer que os aviões estão em cima um do outro, tinham pelo menos 1000 pés ou 300 metros entre os dois.
Independentemente disto, quem viu os aviões não deve ter ganho para o susto.