Os mitos sobre as relações íntimas, falando sobre todo tipo de riscos possíveis, cedo ou tarde, terminam na saúde do casal. Em todo caso, o melhor é recorrer, o quanto antes, ao nosso médico se notamos que, em algum momento, algo não vai bem.
Com o tema das relações íntimas temos que tomar sérias precauções, pois é um momento em que estamos sujeitos a numerosos perigos e, se deixamos de prestar atenção em algo, pode ser mais sério do que pensávamos.
Em que pese o que normalmente a maioria das pessoas acredita, um famoso urologista de Nova York chamado David Kauffman, colocou por terra todas as versões em que se baseavam para a prevenção de qualquer tipo de infecção do trato urinário, as quais eram “sagradas” em numerosas revistas para mulheres. Segundo o especialista, em lugar de ajudar, a urina pode aumentar o risco de algumas sérias infecções, o que foi reconhecido como um “erro tradicional” na maioria dos pacientes. Siga lendo para se inteirar da gravidade do assunto!
As relações intimas e a micção são muito diferentes uma da outra. Mas, surpreendentemente, você deve realizar a mesma atividade com a mesma parte do corpo. De acordo com o famoso urologista mencionado anteriormente, deve-se EVITAR urinar antes das relações e urinar sempre DEPOIS delas. Siga lendo o por quê. Diga NÃO a urinar antes do ato.
Se você urina antes das relaçõe, pode tornar-se séria vítima de uma grave infecção bacteriana.
A bactéria consegue entrar pelas partes íntimas femininas até a uretra. Quando você urina, as bactérias saem ao exterior. Porém, se você não urina após as relações, as bactérias podem entrar na bexiga e causar uma séria infecção.
Fonte: sodisto.xys