Janeiro: São dos mais aventureiros, dispostos a experimentar no quarto sem reservas. Habitualmente adeptos de alguns tipos de fetichismo.
Fevereiro: São muito apaixonados mas, para atingir essa paixão é necessário trabalho do parceiro. Uma ligação emocional no sexo é mais difícil de atingir (mas não impossível).
Março: Os nascidos em Março adoram passar tempo na cama. O sexo é por norma intenso, com forte ligação emocional e espiritual. Dão tudo no quarto
Abril: Com a influência de Marte, o sexo é quente, intenso e muito apaixonado. No entanto, a chama e a paixão por uma só pessoa tende a extinguir-se rapidamente
Maio: Levam o sexo muito a sério. Preferem quem os faça sentir confortáveis e seguros e não dispensam uma boa preparação (velas, lençóis, afrodisíacos,…)
Junho: Apreciadores de uma boa ‘conversa picante’. Curiosos e comunicativos, gostam de experimentar todas as posições.
Julho: Fazem tudo pelo prazer e todas as necessidades do parceiro. O sexo com os nascidos neste mês tem que ter componente emotiva.
Agosto: Os nascidos em agosto pode ser muito egoístas ou muito generosos no sexo. Não gostam que lhes deem ordens na hora H.
Setembro: Muito apaixonados mas sempre com grande controlo sobre as suas emoções. Difíceis de satisfazer no sexo mas, quando faz ‘clique’, é para sempre.
Outubro: Muito românticos, gostam de dizer o que vão fazer durante o sexo. Gostam que a experiência seja demorada e perdure, devagar. São os mestres na arte de cortejar.
Novembro: São a epítome do sexo apaixonado. Precisam de possuir/ser possuídos pelo parceiro e não dizem não a nenhuma experiência no quarto.
Dezembro: Os mais criativos. Gostam de criar narrativas, encarnar personagens e adoram ser surpreendidos. Difíceis de estabelecer uma ligação emocional, mas o sexo é sempre divertido.
Fonte: correio da manhã